Portfolio (2)

Eleição de estudantes para o conselho Geral da Universidade de Lisboa

Até 30 de janeiro decorre a elaboração dos cadernos eleitorais provisório para a eleição do Conselho Geral e do Senado. Entre 28 de fevereiro e 1 de março, poderão ser entregues as listas concorrentes para o Conselho Geral e para o Senado. As eleições ocorrerão nos dias 2 e 3 de abril, sendo os resultados homologados a 15 do mesmo mês.

A comissão eleitoral para as eleição dos representantes dos estudantes no Conselho Geral é constituída pelo Professor Doutor Luís Ferreira – vice-Reitor da ULisboa e presidente da comissão -, pela Professora Doutora Maria de Fátima dos Reis, pela funcionária Prazeres Marques e pelo aluno Pedro Roque Domingues.

O calendário eleitoral pode ser consultado no PDF.

Os cadernos eleitorais definitivos podem ser consultados em www.ulisboa.pt/eleicoes2019

17 janeiro 2019

Universidade de Lisboa