Portfolio (2)

Estão abertas as candidaturas para o Verão na ULisboa

O Verão na ULisboa é uma iniciativa da Universidade de Lisboa que proporciona aos jovens a oportunidade de conhecerem e experimentarem o ritmo e o espírito da vida académica.
Existem vários à escolha, distribuídos em duas semanas, com diversas atividades de caráter científico, lúdico e desportivo que as várias Escolas da ULisboa prepararam.
Os alunos que no próximo ano letivo vão frequentar o 11.º, 12.º ou que concluem o 12.º ano deverão inscrever-se na 1.ª semana (1 a 5 de julho). Já os alunos que vão frequentar o 8.º, 9.º e 10.º anos, deverão reservar o seu lugar na 2.ª semana (8 a 12 de julho).

As candidaturas para a 1.ª semana decorrerão de 22 a 29 de abril, enquanto que as candidaturas relativas à 2.ª semana irão decorrer de 7 a 14 de maio.

Mais informações em https://verao.ulisboa.pt

22 abril 2019