Até 13 de dezembro, decorre o período de candidaturas para a colocação de um designer de comunicação na divisão de edições da Assembleia da República Portuguesa. As funções prendem-se, principalmente, com design editorial para apoio aos eventos e edições parlamentares. Entre outras tarefas, encontram-se: a aquisição, receção, depósito, distribuição, comercialização e gestão de existências das publicações e de objetos alusivos à Assembleia da República; a gestão e o funcionamento da Livraria Parlamentar; a divulgação das publicações da Assembleia da República, nomeadamente através da participação em feiras do livro; a reserva de propriedade das edições da Assembleia da República; e a organização de cerimónias de lançamentos de livros editados pela Assembleia da República.
As candidaturas são formalizadas através do preenchimento do formulário eletrónico de candidatura próprio, disponível na página da Assembleia da República (http://www.parlamento.pt), no endereço https://www.parlamento.pt/GestaoAR/Paginas/RecrutamentodePessoal.aspx optando pela referência do procedimento concursal a que se candidata (PCC/02/2018)
O formulário de candidatura deve ser acompanhado dos seguintes documentos (constituindo a falta dos documentos referidos nas alíneas a) e b) fator de exclusão):
A Faculdade de Arquitetura estará presente na fase de avaliação de currículos e na conceção e avaliação de uma prova de design de comunicação, bem como na avaliação de qualquer elemento realacionado com design, em virtude de um protocolo assinado entre as instituições.
Para saber mais, consultar a informação publicada em Diário da República, entre as páginas 31 797 e 31 799, no link: https://dre.pt/application/conteudo/117147621