Termos de utilização do Site

Informação Legal e Condições de Utilização do Site

O presente site https://www.fa.ulisboa.pt é gerido pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, com sede na Rua Sá Nogueira, Pólo Universitário da Ajuda, 1349-063 Lisboa, pessoa coletiva número 502784083.

Todos os conteúdos existentes neste site destinam-se a veicular informação institucional e a divulgar projetos e atividades de ensino e investigação, especialmente direcionada a candidatos, alunos, professores, investigadores, ex-alunos, encarregados de educação e outros interessados.

Toda a informação e conteúdos disponibilizados neste site, incluindo imagens, textos, informações ou qualquer outro documento, bem como a marca e o desenho gráfico do site, são propriedade da FA.ULisboa.

Todos os conteúdos fornecidos por entidades externas à FA.ULisboa são da exclusiva responsabilidade dessas entidades, não prestando a FA.ULisboa qualquer garantia quanto ao rigor e atualidade dos mesmos.

É expressamente proibido copiar, armazenar, reproduzir, alterar, transmitir, divulgar, comercializar ou, por qualquer outra forma, tornar acessível a terceiros a informação disponibilizada através do presente site, salvo se para fins privados, não comerciais e de forma gratuita. A eventual utilização de informação, nomeadamente quando autorizada, deverá fazer sempre referência à fonte.

Em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados [Regulamento (UE) 2016/679], os dados fornecidos em formulários deste site serão guardados em sistemas de informação propriedade da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

O acesso a este site implica a aceitação plena dos vários avisos legais e informação nele constantes, comprometendo-se o utilizador a usar o site de forma lícita e de forma a não causar qualquer prejuízo aos direitos ou interesses da FA.ULisboa ou de terceiros.

Exoneração de responsabilidade no âmbito das redes sociais

A Faculdade de Arquitetura encara a participação dos membros da sua comunidade nas redes sociais como forma de promoção de interações entre a comunidade académica e a vasta comunidade de públicos com a qual partilha interesses. Contudo, a Faculdade de Arquitetura não pode responsabilizar-se pelos conteúdos aí colocados, que são da exclusiva responsabilidade dos seus promotores.