Candidatura ao Prémio ULisboa-RedeMOV até 30 de janeiro

A Universidade de Lisboa (ULisboa) através da RedeMOV, rede temática interdisciplinar na área da mobilidade urbana inteligente, atribui o Prémio ULisboa-RedeMOV com o objetivo de distinguir os melhores trabalhos finais de mestrado e de doutoramento na área da Mobilidade Urbana realizados na ULisboa.

O Prémio ULisboa-RedeMOV tem como objetivo incentivar jovens graduados e estudantes universitários para as temáticas da mobilidade urbana inteligente e estimular investigadores na pesquisa de novas abordagens e à apresentação de soluções suscetíveis de contribuir para o desenvolvimento do sector, entre outros.

O prémio, no valor de 2.500€ para o melhor trabalho final de doutoramento e de 1.500€ para o melhor trabalho final de mestrado, será atribuído pela primeira vez em 2021.

Candidaturas até dia 30 de janeiro de 2021

Regulamento