Organização das provas finais de mestrado no quadro do atual estado de emergência

No quadro do atual estado de emergência, e na sequência do comunicado do governo que mantém as atividades letivas e não letivas presenciais nas universidades, informamos que as Provas Finais de Mestrado vão realizar-se presencialmente.

Contudo, os alunos que se encontram em confinamento ou que sejam considerados grupo de risco, podem requerer provas à distância, desde que entreguem a devida documentação de suporte.

Reiteramos que as salas cumprem todas as regras de higienização e segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde e que apenas se realizará, no máximo, uma prova no período da manhã e outra no período da tarde, em cada sala.

Para além disso, mantém-se o limite, anteriormente previsto, de 12 pessoas na assistência, excluindo desta contabilização o(a) mestrando(a) e os elementos do júri. Relembramos, também, que todos os membros da assistência deverão fazer uso obrigatório de máscara.

Os serviços da FA estão abertos nos horários habituais, funcionando o seu atendimento mediante marcação prévia obrigatória. A Cantina, o LPR,  o Centro de Cópias a Papelaria e Livraria estarão também a funcionar.

Informamos, ainda, que as salas compreendidas entre a 6.1.2 e a 6.1.8, no pavilhão 6, ficarão disponíveis para os alunos que estão a concluir os seus trabalhos finais. No período compreendido entre os dias 16 e 24 de janeiro, a FA.ULisboa estará aberta para estes estudantes, encerrando apenas entre as 00h00 e as 8h00. Após o dia 25 de janeiro, será retomado o horário de funcionamento atual.

Na situação atual, todos os alunos devem aceder à faculdade munidos do seu cartão de estudante, para apresentação em caso de solicitação pelas autoridades ou pelos serviços da Faculdade de Arquitetura.

14 janeiro 2021