O Aluno da FA.ULisboa Duarte Rosa apresenta Proposta de requalificação do jardim de S. Vicente do Paúl em Santarém

O aluno da FA.ULisboa, Duarte Franco da Rosa apresentou à junta de freguesia de São Vicente  do Paúl e Vale de Figueira, no conselho de Santarém, uma proposta de requalificação do Jardim de S. Vicente do Paúl.

A proposta tem como objetivo a criação de uma estrutura que possa apoiar as atividades do município, permitindo uma utilização flexível para atividades lúdicas, comerciais entre outras, sempre com o intuito promover o encontro e a utilização daquele espaço.

Pode consultar mais sobre a proposta na noticia que saiu no Jornal +Ribatejo [AQUI]

15 janeiro 2021