Prémio de Arquitetura Luiz Conceição destinado a alunos de arquitetura do 1.º ciclo de estudos do MIA

O ISMAT, Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes promove o concurso Luiz Conceição em homenagem ao Arquiteto Luiz Conceição, docentes da FA.ULisboa e diretor do Curso de Arquitetura do ISMAT.

De acordo com o ISMAT, "o  Prémio de Arquitetura Luiz Conceição foi criado, em 2021, pelo Mestrado Integrado em Arquitetura do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes – MIA.ISMAT. Este prémio será atribuído anualmente e visa homenagear o Arquiteto e Professor e, simultaneamente, distinguir trabalhos de alunos do primeiro ciclo de estudos em Arquitetura, inscritos em instituições de ensino nacionais e internacionais.

Será atribuído um primeiro prémio, no valor de mil e quinhentos euros, ao trabalho vencedor e duas menções honrosas, no valor de seiscentos euros cada. Os trabalhos vencedores serão apresentados na cerimónia do Dia do ISMAT e onde, também, será inaugurada uma exposição com os dez trabalhos finalista."

Temos o gosto de informar todos os interessados no concurso que um dos elementos do júri do concurso é o docente da FA.ULisboa, o Professor Doutor Vitor Lopes dos Santos.

Informamos que o concurso está aberto até ao dia 30 de abril de 2021 e os finalistas serão anunciados a 17 de maio de 2021. Em junho serão anunciados os vencedores e será realizada a Exposição dos trabalhos finalistas, e que estará inserido nas comemorações do dia do ISMAT.

O regulamento do concurso está disponível no seguinte link: http://premiolc.ismat.pt/  e a inscrição poderá ser realizada no seguinte formulário http://bit.ly/39k849Q

As informações para upload do trabalho será fornecida pelo ISMAT atempadamente.

NOTA: Os alunos não devem inserir nenhum identificador nos paineis (nem escola, nem nome aluno) e a apresentar uma declaração do Professor da Unidade Curricular do trabalho apresentado.

27 janeiro 2021

Calls, Notícias, Oportunidades