A Scada – Sistemas de Elevação, está a recrutar Gestor de Projeto

A Scada – Sistemas de Elevação, empresa de referência no sector das acessibilidades com actividade em Portugal está a admitir um Gestor de Projectos para o seu Departamento de Vendas na área de Lisboa.

Objectivos da Função:
– Actua como ponte entre a empresa e diversos fornecedores a nível nacional e internacional;
– Responsável pela elaboração de levantamentos métricos a nível nacional para a execução de encomendas de equipamentos;
– Desenho técnico em Autocad dos levantamentos efectuados destinados a encomenda final;
– Preparação de obra.

Perfil do candidato/requisitos:
– Experiência comprovada na área;
– Domínio das ferramentas informáticas: MS Office / Adobe Photoshop / Autocad;
– Fluência em Inglês;
– Residente na área de Lisboa;
– Carta de Condução B;
– Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
– Capacidade de organização, polivalência, rigor e boa comunicação;
– Disponibilidade Imediata.

Horário de Trabalho: Dias úteis (2ª a 6ª: 9h – 17h30)

Oferece-se: Telemóvel; Viatura para deslocações no âmbito da empresa; Condições salariais adequadas à função e à experiência; Desafio profissional numa empresa de referência no ramo; Perspectiva de carreira.

Candidaturas: Caso possua interesse na vaga deve enviar o seu CV por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o assunto “Gestor de Projectos”.

19 fevereiro 2021

Emprego