VII Prémio OTIS-FAyS 2021

Este concurso foi concebido como um laboratório de experimentação de soluções criativas em mobilidade, acessibilidade e viagens que integram medidas ambientais e de sustentabilidade. É uma oportunidade para propor melhorias em situações urbanas ou arquitetónicas.

Nesta edição, o Prémio alterou a orientação inicial e dirige-se a alunos recém-licenciados que tenham desenvolvido os seus projetos de conclusão de curso ou de mestrado em Escolas de Arquitectura de Espanha e Portugal incorporando soluções de acessibilidade, mobilidade e eliminação de barreiras arquitetónicas. As propostas podem ser enviadas até 31 de maio de 2021 por meio do formulário de inscrição e podem ser contempladas com os seguintes prêmios:

1ª PRÉMIO: € 3.000 + Diploma de Acreditação + Participação gratuita no VI Congresso Internacional de Arquitetura e Sociedade em 2021.
2º PRÉMIO: € 2.000 + Diploma + Presença gratuita no VI Congresso Internacional de Arquitetura e Sociedade em 2021.
3º. PRÊMIO: € 1.000 + Diploma + Participação gratuita no VI Congresso Internacional de Arquitetura e Sociedade em 2021.

17 março 2021

Emprego