Ciclo de Conversas do Projeto África Habitat promovido pela Professora Isabel Raposo, com participação do Arquiteto Paulo Moreira

Será no próximo dia 16 de abril, pelas 13h, Aula Aberta de Qualificação de Subúrbios Habitacionais, disciplina optativa da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, coordenada pela Professora Associada Isabel Raposo.

As sessões ocorrem no quadro do Ciclo de Conversas do Projeto África Habitat, que se centra na diversidade de situações e intervenções sócio-urbanísticas e habitacionais nas margens urbanas de cidades africanas da Lusotopia. Estão ainda em curso 3 sessões no mês de abril, das 13h00 às 14h30 (h/Lisboa), trazendo exemplos de intervenção nas margens urbanas de Lisboa, Luanda, Maputo e cidades brasileiras.

A próxima será no dia 16/04, com apresentação de Paulo Moreira, arquiteto e bolseiro Projeto Africa Habitat, e comentários de Ilídio Daio, arquiteto e Professor da Universidade Metodista de Angola.

Faça a inscrição no seguinte link:https://forms.gle/57EN1U8SuiN8Vdsi9

[NOTA: Para a sala virtual – o link será enviado após a finalização da inscrição]

Ciclo de Conversas AH Sessão 10 Luanda

14 abril 2021