Concurso Aberto para 2 bolsas de mérito promovidas pela Associação de Antigos Alunos

A Associação de Antigos Alunos - ULisboa Alumni,lançou mais um ano concurso para financiamento de duas bolsas de Estudo por mérito. O concurso está aberto entre 6 de setembro e 1 de outubro de 2021. As bolsas a concurso incluem uma prestação única de 700€ (setecentos euros), de acordo com o regulamento de Bolsas.
Estão abrangidos por este regulamento todos os estudantes da Universidade de Lisboa que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

08 setembro 2021