Alunos da FA.ULisboa visitam a Viroc da Investwood, no âmbito da UC de  Materiais e Prototipagem, com organização da Professora Cristina Salvador

Alunos da FA.ULisboa visitam a Viroc da Investwood, no âmbito da UC de Materiais e Prototipagem, com organização da Professora Cristina Salvador

Na passada 3.ª feira, dia 9 de novembro, a Professora Cristina Salvador e os alunos de  1° ano de Mestrado de Design de Produto, realizaram uma visita de estudo à fábrica Viroc da Investwood, em Setúbal. A Visita realizou-se no âmbito da Unidade Curricular de  Materiais e Prototipagem.

A FA.ULisboa em nome da Docente e Alunos, agradece à Viroc da Investwood, a disponibilidade e generosidade com que os receberam.

12 novembro 2021