Prémio Voluntariado Universitário Santander: Candidaturas Abertas

Até 13 de outubro, estão abertas as candidaturas para a 3.ª edição do Prémio Voluntariado Universitário do Santander Universidades. O banco pretende distinguir as melhores práticas de voluntariado promovidas por estudantes do ensino superior, que incentivam o exercício da cidadania ativa e o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico.

Os três projetos premiados, de entre os 10 finalistas, receberão o valor pecuniário de 3000 € e mentoria estratégica por um período de seis meses.

O formulário de candidatura e o regulamento podem ser consultados em http://pvu.ajudamos.pt

10 julho 2018

Oportunidades