Inauguração da Exposição 'Concurso FA.ULisboa Investwood 22', 27 de outubro às 18h00, NAVE FA.ULisboa

Esta exposição apresenta uma iniciativa da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa e da Investwood em parceria, pretendendo estabelecer uma maior ligação entre a Academia e a Indústria. Trata-se de um concurso de ideias para workstation (espaço de trabalho), destinado a home office, espaços de cowork ou residências universitárias, utilizando os materiais comercializados pela Investwood, nomeadamente o Valchromat.

O concurso decorreu em Maio de 2022 e foi direcionado aos alunos do 1º Ano do Curso de Mestrado em Design de Produto, no âmbito do Ensino de Tecnologias, atribuindo um prémio, menções honrosas e possibilitando a construção de protótipos dos projectos seleccionados nas oficinas da FA.ULisboa e no FabLab de Lisboa. O projeto da aluna Sara Fernandes obteve o 1º lugar, os projetos dos alunos Balder Borgen, Fernnanda Drissen e Baltasar Fonseca obtiveram Menções Honrosas. O projeto do aluno Daniel Antunes foi também selecionado para construção de protótipo.

A inauguração será no dia 27 de outubro de 2022, às 18h, no espaço Nave, na Faculdade de Arquitetura.
A exposição estará patente até ao dia 16 de novembro de 2022.

20 outubro 2022