Conferência

Conferência "Portugal PDC Place" acontece na Faculdade de Arquitetura da ULisboa, nos próximos dias 17 e 18 de novembro de 2022

O Portugal PDC Place consiste num evento complementar à conferência internacional Participatory Design Conference, que teve lugar de 19 de agosto a 1 de setembro de 2022, em Newcastle.
A 17th Biennial PDC tem o tema Embracing Cosmologies: Expanding Worlds of Participatory Design.

A organização deste evento tem o objetivo de beneficiar alunos, investigadores, corpo docente e a comunidade académica em geral com a oportunidade de poder contactar com um tema tão relevante para a prática do design como é o design participativo. Pretende-se também prestigiar a Faculdade de Arquitetura e a Universidade de Lisboa pela associação ao PDC, evento que é a maior referência na área e que conta com uma história e relevância reconhecida.

A iniciativa para a realização deste evento é feita através de uma parceria com o IADE - Faculdade de Design Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia e dos esforços conjuntos de alunos de doutoramento de ambas as instituições.

O evento 100% presencial, terá dois primeiros dias de programação no IADE, nos dias 15 e 16 de novembro, e continuará na FA.ULisboa nos dias seguintes 17 e 18 de Novembro no espaço CUBO e sala 5.0.13. É a programação está disponível aqui e a inscrição é feita mediante o preenchimento do seguinte formulário.

27 outubro 2022