21.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa, dia 3 de dezembro, 21h30 na Aula Magna

O Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira, convida V. Exa. para assistir à 21.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa que se realiza no dia 3 de dezembro, às 21h30, na Aula Magna da Reitoria, integrado no programa Música na Universidade de Lisboa.

Marcam presença neste concerto a Orquestra Sinfónica Juvenil, o Coro da Universidade de Lisboa, o Coro de Câmara do Instituto Gregoriano de Lisboa e Coral da Capo, com Direção de Christopher Bochmann.

Entrada livre para toda a comunidade mediante apresentação de convite.

A comunidade pode levantar o seu convite nas Lojas ULisboa da Reitoria e do Caleidoscópio, até ao dia 2 de dezembro, mediante a disponibilidade existente de lugares.

24 novembro 2022