'Talk - Walk' MetroPublicNet, 'Caminho da Água' que decorrerá entre a Cidade Universitária e a Praça de Espanha no próximo dia 6 de Dezembro, terça feira, das 09.00 às 12.00

No próximo dia 6 de Dezembro, terça-feira, das 9h00 às 12h00 terá lugar o 'Talk - Walk' MetroPublicNet, 'Caminho da Água' que decorrerá entre a Cidade Universitária e a Praça de Espanha.

O evento decorre no âmbito da UC de Projecto e Recuperação da Paisagem e Estudo de Impacto Ambiental do curso de Arquitectura do Instituto Superior de Agronomia, em colaboração com projecto de investigação MetroPublicNet. Contará com a presença da Arquitecta Paisagista Maria Matos Silva e a Arquitecta Rita Ochoa.

Ponto de encontro: Estação de Metro da Cidade Universitária (às 09.00 em ponto).

29 novembro 2022