Docente da FA integra a comitiva de organização do World PLanning Schools Congress 2021

A docente da FA.ULisboa, Professora Sofia Morgado será uma das Vice-Chair responsáveis pelo acolhimento e organização do WPSC - World Planning Schools Congress 2021, juntamente com o Professor José Antunes Ferreira (Chair/IST), o Professor José Manuel Simões (Vice-Chair/IGOT). A organização do PhD Workshop ficou a cargo da Professora Teresa Cálix (FAUP).

Esta será a primeira vez que o WPSC se realizar na Europa.

21 setembro 2018