Unite! Student Festival Lisbon 2023 - Candidaturas até 28 de março

Esta é a tua oportunidade de participar no Unite! Student Festival que irá decorrer em Junho deste ano em Lisboa. O objetivo do festival é reunir a comunidade estudantil Unite! internacional e impulsionar o seu envolvimento no seio da aliança.

O Unite! Student Festival Lisboa 2023 decorre na ULisboa, de 29 de Junho a 1 de Julho de 2023, reunindo toda a comunidade estudantil das nove universidades parceiras. Este evento combinará diversão, interculturalismo e atividades de cocriação promovendo o envolvimento da comunidade estudantil do Unite!. A participação dos estudantes da Unite! é gratuita e as despesas de viagem, alojamento e atividades poderão ser cobertas pela universidade de origem.

O que podes esperar?

O Unite! Student Festival 2023 é a oportunidade perfeita para os estudantes Unite!, incentivando a criação de espírito de equipa com colegas internacionais, descobrindo o que o Unite! pode oferecer e debatendo e partilhando as suas ideias e expectativas, enquanto estudantes europeus. O Programa inclui: debates, brainstorms e networking durante eventos culturais.

Como podes participar?

Há 20 vagas disponíveis para estudantes regulares de cada universidade parceira, estando incluído um apoio para as despesas de viagem (viagem, alojamento e atividades).

Seguem os passos abaixo:

• Regista-te no Metacampus (podes utilizar as tuas credenciais de acesso à universidade)
  • Para participares no festival candidata-te em inglês e preenche o formulário com a motivação pela qual queres participar, as tuas atividades extracurriculares e quaisquer necessidades individuais.
  • Candidatura (novo prazo): 28 de Março, 2023

Vamos encontrar-nos em Lisboa neste verão!

Candidata-te agora

01 março 2023