Doutoramento Honoris Causa de Manuel Alegre

O Reitor da Universidade de Lisboa, António Cruz Serra, tem a honra de convidar V. Exa. para a cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Lisboa a Manuel Alegre de Melo Duarte, que se realiza no dia 2 de outubro de 2018, às 15h00, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Formação do Cortejo: 14H30 | Os professores que pretendam integrar o cortejo académico deverão confirmar a sua presença, sendo obrigatório o traje académico.
R.S.S.F. até 27 de setembro de 2018 . T (+351) 210 113 448 . Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

noticia Manuel Alegre destaque

02 outubro 2018