DEMO'23 - Desfile de Moda Fa.ULisboa, dia 7 de junho, 18h30,  Reitoria da ULisboa

DEMO'23 - Desfile de Moda Fa.ULisboa, dia 7 de junho, 18h30, Reitoria da ULisboa

No âmbito das Comemorações dos 10 Anos da ULisboa terá lugar no dia 7 de junho, às 18h30, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, o showcase das coleções dos finalistas do curso da licenciatura em Design de Moda e dos alunos do primeiro ano do curso de mestrado em Design de Moda da Faculdade de Arquitetura da ULisboa.

A DEMO é o Desfile de Moda anual da Faculdade de Arquitetura, com o showcase das coleções dos finalistas do curso da licenciatura em Design de Moda e dos alunos do primeiro ano do curso de mestrado em Design de Moda que, este ano, decorrerá na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Acontece a 7 de junho | 18h | Reitoria

24 maio 2023