Professor António Lobato Santos proferiu conferência de encerramento no concurso internacional "Saint Gobain Architecture Student Contest - Lisboa 2023"

A convite da organização do concurso internacional Saint Gobain Architecture Student Contest - Lisboa 2023, e em representação da FA.ULisboa, o Professor António Lobato Santos proferiu, no passado dia 28 de junho, a conferência final de encerramento do período de avaliação de propostas e seleção de vencedores do concurso.

A conferência contou com a presença de vários docentes e estudantes oriundos de 31 países distintos, do presidente da União Internacional de Arquitetos, do presidente da ADENE (Agência Nacional de Energia de Portugal), além de membros da própria St. Gobain.

A FA.ULisboa contribuiu com dois trabalhos na fase nacional do concurso, sendo que já são conhecidos os premiados do concurso internacional.

03 julho 2023