2ª edição das Jornadas Pedagógicas, 28 de novembro, Faculdade de Farmácia

A Universidade de Lisboa organiza a 2ª edição das Jornadas Pedagógicas, que têm lugar no dia 28 de novembro de 2023, no Auditório Maria Odette Santos-Silva da Faculdade de Farmácia da ULisboa.

“Os desafios da docência no Ensino Superior – a importância da relação pedagógica no processo de ensino-aprendizagem” será o tema desta edição das Jornadas Pedagógicas da ULisboa.

A Reitoria da Universidade de Lisboa convida a sua comunidade académica a refletir sobre a importância da relação pedagógica nas suas diversas dimensões, discutindo e partilhando estratégias que possam conduzir a uma experiência de ensino superior de excelência. Uma palestra convidada e duas mesas-redondas enquadram a discussão e a partilha de desafios, práticas e experiências. As Jornadas encerram com um conjunto de sessões paralelas onde os participantes serão chamados a discutir outros temas atuais e desafiantes.

Entrada Livre: Inscrição

10 novembro 2023