Estão abertas as candidaturas para o Programa de Estudantes Voluntários da conferência DESIGN COMMIT  até dia 28 de fevereiro

Estão abertas as candidaturas para o Programa de Estudantes Voluntários da conferência DESIGN COMMIT até dia 28 de fevereiro

Estudantes voluntários são cruciais para tornar a conferência DESIGN COMMIT uma ótima experiência para os participantes. O programa de voluntários requer alunos confiáveis, trabalhadores e entusiasmados para prestar apoio e tornar a conferência num evento memorável para todos os participantes.

Período de inscrição

O sistema de inscrições para estudantes voluntários está aberto até dia 28 de fevereiro. O primeiro grupo de candidatos aceite será notificado por e-mail no dia 15 de março, e os demais candidatos serão colocados em lista de espera.

Qualificações

Os candidatos devem estar matriculados num programa de estudos de mestrado ou doutoramento durante o ano letivo 23/24. Os voluntários selecionados deverão apresentar comprovativo de inscrição.

Critérios de seleção

O número de vagas disponíveis é limitado. As seguintes considerações influenciarão as seleções:

• Sucesso enquanto estudantes voluntários em conferências anteriores;
  • É dada preferência a estudantes de doutoramento relativamente a estudantes de mestrado, embora todos sejam incentivados a candidatar-se;
  • O número de voluntários de cada instituição/grupo de pesquisa pode ser limitado de modo a garantir ampla participação;
  • Línguas faladas pelos candidatos (é exigido um nível excelente de inglês, sendo também necessários alguns voluntários que falem alemão, francês ou outras línguas);

Como se candidatar

As inscrições são formalizadas mediante o prenchimento do seguinte formulário de Estudantes Voluntários

Vantagens

Em troca de aproximadamente 20 a 30 horas de trabalho, os estudantes voluntários receberão diversos benefícios atrativos:

• Inscrição gratuita no Design Commit incluindo almoços;
    *Atente que a apresentação de trabalhos não está incluída; para esta modalidade será necessário inscrever-se separadamente na conferência.
  • Camiseta de estudante voluntário;
  • Orientações para estudantes voluntários.

16 janeiro 2024