Concerto

Concerto "A prodigiosa imaginação poética de Chopin", com Jorge Moyano, decorre no dia 26 de janeiro, às 21h, na Aula Magna da Universidade de Lisboa.

O Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira, convida V. Exa. para assistir ao concerto “A Prodigiosa Imaginação Poética de Chopin”, com Jorge Moyano, que tem lugar na Aula Magna da Universidade de Lisboa, no dia 26 de janeiro, às 21h. Este concerto integra o programa Música na Universidade de Lisboa e decorre no âmbito das comemorações dos 10 Anos da ULisboa.

A obra de Chopin (1810-1849), um dos mais importantes compositores do período romântico, foi quase exclusivamente dedicada ao piano. Da sua vasta produção destacamos títulos emblemáticos como as Polonaises, os Nocturnos e as Baladas incluídos no presente programa.

Entrada Livre, limitada à lotação do espaço.

Mais informação aqui.

19 janeiro 2024