Bernardo Pereira, aluno do Mestrado em Design de Produto destacado nos media com o projeto CROSSER V1

Bernardo Pereira, aluno do Mestrado em Design de Produto foi destacado nas revistas online YANKO DESIGN TrendHunter e TheArsenale com o projeto CROSSER V1: Mobilidade autónoma anfíbia para cidades costeiras, realizado no âmbito da Unidade Curricular de Produtos e Serviços II.

Poderá consultar os dois artigos:

Revista YANKO DESIGN

TrendHunter

TheArsenale

Descrição do Projeto:

"CROSSER V1: Mobilidade autónoma anfíbia para cidades costeiras

O veículo e o serviço CROSSER têm por objetivo criar um meio de transporte diversificado para as cidades costeiras. A sua implementação iria aliviar a saturação existente de veículos terrestres e a necessidade de escolher rotas mais demoradas para chegar a um local bloqueado por corpos de água. Apresenta-se como um serviço on-demand que transporta passageiros num serviço door-to-door de acordo com as instruções do utilizador através de uma aplicação digital para dispositivos móveis.

A reutilização de cursos de água através da utilização deste veículo anfíbio poderá aumentar a rapidez e a flexibilidade do transporte urbano nestes locais, reduzir a poluição sonora sentida pelos habitantes destas cidades e oferecer um serviço personalizado que satisfaça as necessidades de cada utilizador."

Segue o trabalho do Bernardo  AQUI

7  9