Concurso para Bolsa de Investigação Científica (BIC) doutoramento e pós-doutoramento a decorrer até 17 de maio de 2024

O Instituto francês de Portugal abre um concurso para a atribuição de bolsas (nível doutoramento e pós-doutoramento) de mobilidade para investigadores portugueses ou estrangeiros residentes em Portugal que trabalhem numa instituição de investigação portuguesa.

A bolsa permite aos vencedores do concurso irem para um laboratório ou unidade de investigação em França durante um mês, cobrindo os custos de mobilidade, alojamento e alimentação.

De uma duração de 1 mês, a bolsa oferece os seguintes benefícios:

Montante da bolsa: 1700€ doutoramento / 2000€ pós-doutoramento por mês
Bilhete de avião
Alojamento universitário prioritário
Seguro médico

Visite o site do IFP para saber mais sobre os requisitos de candidatura, a seleção e benefícios da Bolsa de Investigação Científica (BIC).

Os dossiês de candidatura completos devem ser enviados por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. antes de 17 de maio de 2024 às 18h00 tendo por objeto "Apelido/Nome – CONCURSO BOLSA BIC".

23 abril 2024

Oportunidades