Oferta de Estágio - Arquitecto com especialização em Urbanismo

Local: Lisboa

Habilitações: Mestrado integrado em Arquitetura ou semelhante

Condições: Arquitecto Estagiário Nível 6

Requisitos: Licenciatura em arquitectura; Conhecimentos sólidos na área do Urbanismo e Ordenamento do Território;  Conhecimentos técnicos de construção civil; Dominio de Ferramentas Office, Autocad, Archicad, Excel; Elevada capacidade analítica e síntese; Carta de Condução e viatura própria; Disponibilidade imediata; Possibilidade de laborar em regime laboral e full-time; Idade inferior a 35 anos.

Responsabilidades: Gestão e acompanhamento de processos camarários; Realização de Projectos; Análise Instrumentos de Gestão Territorial; Instauração e acompanhamento de Procedimentos de Controlo Prévio e legalizações; Coordenação e Fiscalização de obra; Realização de Mapas de Quantidades e estimativas fundamentadas de custos;Análise e tratamento de patologias urbanas.

Envio de candidatura para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.As candidaturas deverão ser enviadas, acompanhadas de CV, Certificado escolar e carta de apresentação

23 julho 2019

Emprego