Praxe Solidária na FA.ULisboa promove limpeza de Monsanto

A comissão de receção ao caloiro da associação académica da FA-ULisboa, com foco e preocupação pelo meio ambiente, com o intuito de sensibilizar os novos alunos para a temática da proteção ambiental, organizou uma Praxe Solidária.

O evento realiza-se no próximo dia 17 de setembro entre as 13h00m e as 17h00m com a saída dos alunos caloiros da FA.Ulisboa acompanhados pela Comissão de Praxe até à Alameda Keil do Amaral onde será servido um piquenique. Pelas 15h00m inicia-se a formação de grupos e a atribuição das respetivas áreas de limpezas. A iniciativa conta já com o apoio de alguns membros do Ocean Hope Project que ajudarão a encaminhar o lixo recolhido para as respetivas centrais de tratamento.

16 setembro 2019

Eventos, Notícias