Guilherme Award 2019 - Concurso de Design de Equipamento de Produto para o Espaço Casa promovido apenas para alunos

A 2ª edição do Guilherme Award – Concurso de design de equipamento de produtos para o espaço casa está em aberto até ao próximo dia 31 de janeiro de 2020.

O concurso é promovido pela Associação das indústrias de Madeiras e Mobiliário de Portugal (AIMMP), surgindo no âmbito do projeto Associative Design desafiando alunos a desenvolverem produtos que promovam a Inovação, Tecnologia, Design e Sustentabilidade, contudo, o uso da madeira deverá ser predominante (cerca de 50%).

Os prémios estão divididos em duas categorias:

Categoria A – Design Nível Técnico Profissional (Estudantes do Secundário e de cursos Profissionais) com atribuição de 1º e 2º prémio.

Categoria B – Estudantes de Nível Superior (Estudantes Universitários de Licenciatura, Mestrado ou Doutoramentos) om atribuição de 1º, 2º e 3º prémio.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Mais informações no site do concurso em https://guilhermeaward.pt/

05 dezembro 2019