fbpx

Gabinete de mobilidades e saídas profissionais


Ao Gabinete de Mobilidades e Saídas Profissionais compete assegurar as ações relativas a programas de mobilidade e de integração na vida ativa, no âmbito nacional e internacional, de fluxos outgoing e incoming, designadamente:
a) organizar e apoiar a participação da Faculdade nos programas de cooperação e intercâmbio, promovendo a mobilidade de pessoal docente e investigador, estudantes e pessoal administrativo e técnico;
b) propor, promover e organizar acordos de mobilidade com instituições de ensino superior congéneres;
b) assegurar a gestão dos processos de transmissão da informação académica associados à mobilidade e ao intercâmbio de estudantes entre universidades;
c) assegurar a organização dos processos de bolsas em programas de mobilidade;
d) proceder à recolha, tratamento e disseminação de informação sobre os programas de mobilidade;
e) organizar ações de acolhimento de participantes de programas de mobilidade.
f) divulgar informação sobre ofertas de emprego, estágios, formação, seminários e bolsas de estudo a todos os alunos e recém-licenciados.


Para mais informações sobre estudantes em mobilidade clique Alunos outgoing e/ou Alunos incoming.

 

Colaboradores

 

Ana Laura 01

 

  Anna Laura Colucci
      21361 5858
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

João Fernandes 01 

 

  João Fernandes
      21361 5872
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Marco Alves 01

 

  Marco Alves
       21361 5080
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Horário de atendimento do serviço 

Segunda-feira e Quarta-feira |  9h30 às 12h30
Terça-feira e Quinta-feira  |  13h30 às 16h30
Sexta-feira | 9h30 às 12h30  e das 13h30 às 16h30

Gabinete de Comunicação


Ao Gabinete de Comunicação compete assegurar as ações de comunicação, de relações externas e de protocolo académico, designadamente:
a) implementar as estratégias de comunicação decididas pela direção da Faculdade;
b) garantir a divulgação das atividades da Faculdade, designadamente na comunidade académica, nos meios de comunicação social, nos meios digitais e junto de instituições congéneres;
c) conceber e produzir peças de comunicação, incluindo materiais promocionais, vídeos, reportagens e entrevistas;
d) coordenar e manter permanentemente atualizado o site e redes sociais da Faculdade.
e) apoiar a realização e divulgação de atividades culturais e cerimónias académicas da Faculdade;
f) assegurar a organização e participação da Faculdade em eventos de promoção nacionais ou internacionais.

 

Colaboradores

Alexandra Luís 01 

    Alexandra Carreiras Luís
         21361 5802
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Luísa Lopes 01

 

 

   Luisa Lopes 
        21361 5861
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Filipa Nogueira 01

 

Filipa Nogueira Pires 
        21361 5861
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Expediente e Arquivo


 

Serviço que estabelece a ponte entre a instituição e o seu público. Organiza, processa e promove a transferência de correspondência entre departamentos.

      Edifício 2, sala 9

      9h30 - 12h30 e das 13h30 - 16h30

    Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Colaboradores

avatar site 01    Emília Gil
      21361 5138
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

avatar site 01

 

  Fátima Rodrigues
      21361 5038
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Assessoria dos órgãos


Profissionais cuja missão passa pela assessoria aos órgãos decisores da instituição.

 

Presidência

    edifício 2

    Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 Alda Costa 01   Alda Costa
      21 361 5021
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Marta Silva 01

 

  Marta Silva
      21 361 5022
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

 

Conselho Científico

    edifício 6

    Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

avatar site 01

 

  Ana Isabel Santos
      21 361 5020
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.



 

Conselho Pedagógico

    edifício 6

    Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Olga Lisboa 01    Olga Lisboa Domingos
      21 361 5862
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

avatar site 01

 

  Manuela Dias
      21 361 5083
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Departamentos

    edifício 2

    Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

avatar site 01   Lúcia Carmona
    21 361 5053
    Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


 

 

Núcleo de compras, património e inventário


O Núcleo de Compras, Património e Inventário assume-se como área transversal entre novas aquisições e preservação da identidade já constituída através da gestão patrimonial. Uma área congregadora de necessidades que fornece resposta a nível de tramitação, acompanhamento e efetivação de procedimentos pré-contratuais de aquisição de bens, serviços e empreitadas. Um instrumento interno de auxílio à tomada de decisão que num domínio plural de diversidade legislativa, pauta-se pela constante persecução do interesse público.

 

Regulamentos
Regulamento das Aquisições de Bens e Serviços – Atividades de Investigação e Desenvolvimento

 

      Edifício 2

    Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

    9h-12h30 e 13h30-17h

 

Coordenadora do núcleo

Isabel Silva 01    Isabel Silva
      21361 5071
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Colaboradores

Catarina Amaro 01   Catarina Amaro
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
       21361 5803

 

avatar site 01

 

  Maria Custódia Silva
    21361 5834
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

avatar site 01

 

  Simone Ribeiro
      21361 5040
      Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Política de Cookies

O site da FA.ULisboa utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Ao clicar em qualquer ligação nesta página está a permitir que possamos definir cookies no seu navegador de internet.

Search