Portfolio (2)

FA Junior participa em Projeto Piloto na Garagem Sul

Os Professores da FA.ULisboa, Margarida Louro, Francisco Oliveira, Ana Marta Feliciano e António Leite, participaram num Projecto Piloto na Garagem Sul CCB.  O evento contou com a participação de: Projecto "Por uma Educação em Arquitectura" - PuEmA | Projecto Piloto “Arquitectura não é só Casas” Parceria entre Centro Cultural de Belém + FA Júnior + VFABLAB + Agrupamento de Escolas Rainha Dona Leonor.

Foi nos dias 5 e 6 de Fevereiro que em parceria com a Garagem Sul no CCB, o FA Júnior da Faculdade de Arquitectura de Lisboa, o Vitruvius FABLAB (VFABLAB) do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa e o Agrupamento de Escolas Rainha Dona Leonor, um Projecto Piloto, intitulado “Arquitectura não é só Casas" realizou este projeto Piloto

Segundo a Ordem dos Arquitetos, este Projecto Piloto permitiu reunir várias Instituições com objetivos comuns, que nestes dois dias desenvolveram diversas iniciativas com o objectivo de sensibilizar os alunos para a Arte e Arquitectura fora do ambiente escolar. A experiência juntou cerca de 115 alunos, com idades entre os 14 e os 17 anos do Agrupamento de Escolas Rainha Dona Leonor. Um agradecimento a todos os participantes e instituições parcerias.

Mais informações no site do projeto PUEMA https://www.puema.pt/projecto-piloto/

21 fevereiro 2020

Menções