Portfolio (2)

Inscrições para exames de recurso e melhoria decorrem a 2 e 3 de julho

O período de inscrição em época de melhoria e recurso decorre a 2 e 3 de julho, de acordo com o calendário académico publicado pelo Conselho Pedagógico. De forma a que o processo de inscrição decorra normalmente e todos os interessados se consigam inscrever no período referido, disponibilizamos o vídeo tutorial acima e alertamos para o seguinte:

Todos os valores vencidos à data da inscrição, deverão estar liquidados, caso contrário não será possível realizar a inscrição. É importante que os pagamentos sejam assegurados com 2 dias úteis de antecedência, de modo a que quando o processo de inscrição se iniciar, os valores já tenham sido recebidos pela FA.ULisboa;

• Tendo em conta o contexto atual, eventuais pagamentos terão de ser realizados exclusivamente através das referências multibanco disponíveis no Fénix;
  • Excecionalmente, neste semestre, não existirão limites de inscrição em recurso;
  • A inscrição em melhoria deve também ser feita através do Fénix. Cada inscrição tem o custo de €15,00, cujo valor será gerado automaticamente na conta corrente;
  • Durante o período de inscrições, há a possibilidade de alterar as inscrições (inscrever ou anular inscrições em melhoria ou recurso).

Relembramos a importância do cumprimento do período de inscrições, pelo que, caso ocorra algum problema na inscrição, deverá ser-nos reportado por ticket dentro do período definido:

The period for registration in exams for improvement and appeal will be on July 2 and 3. To make sure registrations are done correctly, the video above explains the instructions for this process.

To register for these exams, students must not have pending payments. It is important that all payments are made with 2 days in advance.

• Because of the current situation, all payments must be done online, with the ATM references available in each student's Fénix profile;
  • Exceptionally, students will have no limit to the amount of appeal exams they can do;
  • During these two days, it will be possible to change the registration (to make or delete registrations in exams for improvement or appeal).

It is extremely important to do the registration in the defined period. If there is any trouble or question during the process, students must contact the offices via ticket.

26 junho 2020