Portfolio (2)

Alumnus André Garcia Pimenta inaugura exposição de livros pop-up em Olhão

André Garcia Pimenta, ex-aluno da licenciatura em Design da FA.ULisboa, vai inaugurar, no próximo dia 21 de novembro, sábado, a exposição Museu do Papel em Movimento, na Biblioteca Municipal José Mariano Gago, em Olhão. A exposição nasceu a partir de um projeto homónimo, em 2018, e tem como objetivo dar a conhecer os livros pop-up numa perspetiva histórica e de produção.

No dia da inauguração, decorrerá uma oficina pop-up para adultos, entre as 13h30 e as 18h30. As inscrições prévias são obrigatórias e podem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 289700130.

O Museu do Papel em Movimento pode ser visitado até 19 de dezembro, às segundas-feiras das 13h00 às 18h30; de terça a sexta-feira, das 10h00 às 18h30; e aos sábados, das 13h00 às 18h30.

21 novembro 2020

Menções