O Projeto Ulisses vai realizar uma sessão de esclarecimentos no dia 10 de fevereiro, pelas 18h. Vê que temas serão abordados na sessão.
Estás com vontade de agir ativamente para a resolução de problemas reais relacionados com a sustentabilidade dos oceanos mas não sabes por onde começar?
Com curiosidade em saber mais sobre o Projeto ULISSES da Universidade de Lisboa mas não tens a certeza se é para ti?
Será que os teus conhecimentos são suficientes para mergulhares numa experiência internacional que te desafiará a contribuir com as tuas ideias para o problema da sustentabilidade dos oceanos?
Se deste uma resposta positiva a alguma destas questões, junta-te a nós no dia 10 de fevereiro, às 18h, no zoom, para uma breve sessão de esclarecimento sobre o Projeto ULISSES.
É gratuito, mas pedimos que te inscrevas aqui.