fbpx
Matrículas 2024/2025 para colocados em Doutoramento a decorrer entre dias 2 e 6 de setembro

Matrículas 2024/2025 para colocados em Doutoramento a decorrer entre dias 2 e 6 de setembro

Entre as 13h30 do dia 02 de setembro e as 23h59 do dia 06 de setembro decorre o processo de matrícula e inscrição no ano letivo 2024/2025, para os candidatos colocados em Doutoramento da FA.ULisboa.

O processo de matrícula/inscrição decorrerá exclusivamente on-line através do portal do estudante Fenix. Por isso, não se dirija à FA.ULisboa para fazer a matrícula presencialmente pois isso não será possível.

Explicamos tudo de seguida para que todo o processo decorra normalmente e te possas juntar à comunidade académica da FA.ULisboa.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Durante o processo de matrícula/inscrição, serão solicitados os seguintes documentos:

  • Documento de identificação e NIF (digitalização em formato PDF, JPG ou PNG);
  • Boletim de vacinas atualizado com a vacina do tétano (digitalização em formato PDF, JPG ou PNG);
  • Fotografia (em formato JPG ou PNG);
  • Declaração de compromisso de honra que deverá descarrega do Fenix, preencher, assinar (assinatura manuscrita ou assinatura através de chave móvel digital) e submeter em formato PDF, JPG ou PNG;
  • Declaração RGPD que deverá descarregar do Fenix, preencher, assinar (assinatura manuscrita ou assinatura através de chave móvel digital) e submeter em formato PDF, JPG ou PNG.

ACESSO AO PROCESSO DE MATRÍCULA EM FENIX:

Para iniciar o processo de matrícula, deverá previamente proceder à criação da Conta Campus, através do email que irá receber durante a manhã do dia 02 de setembro, devendo seguir todos os passos indicados na notificação, e para a qual disponibilizamos ainda um MANUAL DE APOIO.

Após a criação da conta, ou caso já disponha da mesma, deverá aceder novamente ao Fenix e fazer login através da autenticação Login ULisboa.

PROBLEMAS COM ACESSO AO FENIX OU NA MATRÍCULA/INSCRIÇÃO:

Deve entrar em contacto com a Secretaria de Pós-Graduação (ticket).

Apesar de preferirmos o uso de ticket,poderá também contactar-nos através do 213615818 (14h30 às 16h30) que solicitamos que utilize apenas como último recurso.

PROCESSO DE INSCRIÇÃO:

O processo de inscrição é bastante simples: basta seguir todos os passos que irá encontrar no Fenix.

Disponibilizamos manual de apoio ao processo de inscrição, após a criação da Conta Campus, como supra referido, AQUI

COMPROVATIVO DE INSCRIÇÃO:

Para obter o comprovativo de inscrição que seja válido, deve solicitar o mesmo através do Fenix: menu “Pessoal” > “Serviços” > “Requerimentos” > “Criar” > “Comprovativo de inscrição” > Selecionar o Curso > clicar em “Criar”.

Bem-vindo(a)!

Date

29 agosto 2024

Tags

Notícias

Search