Entre as 13h30 do dia 02 de setembro e as 23h59 do dia 06 de setembro decorre o processo de matrícula e inscrição no ano letivo 2024/2025, para os candidatos colocados em Doutoramento da FA.ULisboa.
O processo de matrícula/inscrição decorrerá exclusivamente on-line através do portal do estudante Fenix. Por isso, não se dirija à FA.ULisboa para fazer a matrícula presencialmente pois isso não será possível.
Explicamos tudo de seguida para que todo o processo decorra normalmente e te possas juntar à comunidade académica da FA.ULisboa.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Durante o processo de matrícula/inscrição, serão solicitados os seguintes documentos:
ACESSO AO PROCESSO DE MATRÍCULA EM FENIX:
Para iniciar o processo de matrícula, deverá previamente proceder à criação da Conta Campus, através do email que irá receber durante a manhã do dia 02 de setembro, devendo seguir todos os passos indicados na notificação, e para a qual disponibilizamos ainda um MANUAL DE APOIO.
Após a criação da conta, ou caso já disponha da mesma, deverá aceder novamente ao Fenix e fazer login através da autenticação Login ULisboa.
PROBLEMAS COM ACESSO AO FENIX OU NA MATRÍCULA/INSCRIÇÃO:
Deve entrar em contacto com a Secretaria de Pós-Graduação (ticket).
Apesar de preferirmos o uso de ticket,poderá também contactar-nos através do 213615818 (14h30 às 16h30) que solicitamos que utilize apenas como último recurso.
PROCESSO DE INSCRIÇÃO:
O processo de inscrição é bastante simples: basta seguir todos os passos que irá encontrar no Fenix.
Disponibilizamos manual de apoio ao processo de inscrição, após a criação da Conta Campus, como supra referido, AQUI.
COMPROVATIVO DE INSCRIÇÃO:
Para obter o comprovativo de inscrição que seja válido, deve solicitar o mesmo através do Fenix: menu “Pessoal” > “Serviços” > “Requerimentos” > “Criar” > “Comprovativo de inscrição” > Selecionar o Curso > clicar em “Criar”.
Bem-vindo(a)!