fbpx

Escolha o seu idioma

2nd International Food Design and Food Studies Conference - Experiencing Food, Designing Sustainable and Social Practices

2nd International Food Design and Food Studies Conference - Experiencing Food, Designing Sustainable and Social Practices

A 2nd International Food Design and Food Studies Conference decorrerá ao longo dos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2019, na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa. O programa já conta com a presença de Marije Vogelzang.

A conferência é organizada pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa e pelo Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas da Universidade de Évora.

A chamada de artigos está aberta até 5 de março.

Para mais informações: http://efood.fa.ulisboa.pt/

Date

24 janeiro 2019

Tags

Calls, Menções

Search