A Associação dos Antigos Alunos ULisboa abre concurso para financiamento de uma bolsa de estudo por mérito a alunos da ULiboa entre 7 de setembro e 2 de outubro de 2020.
A bolsa de mérito a atribuir inclui uma prestação única de 1000€ (mil euros), de acordo com o Regulamento de Bolsas que pode ser consultado em Associação dos Antigos Alunos – ULisboa Alumni .
São abrangidos por este regulamento todos os estudantes da Universidade de Lisboa que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.
As candidaturas são apresentadas via e-mail para
Para mais informações [AQUI]