1.º PASSO das inscrições para os alunos da FA para o ano letivo 2021/22

Entre as 9h00 do dia 9 de agosto e as 23h59 do dia 13 de agosto, decorre o 1º PASSO de inscrições no ano letivo 2021/2022, para os alunos que já frequentavam a FA.ULisboa em 2020/21, de acordo com o divulgado [AQUI]

Este passo destina-se a todos os alunos que já frequentaram a FA.ULisboa no ano letivo 2020/2021 e pretendem inscrever-se em 2021/2022.

Este 1º PASSO deve ser realizado por todos os alunos e consiste em:

• Seleção de UCs em atraso (obrigatório);
  • Seleção de UCs do ano curricular (obrigatório);
  • Seleção de UCs adiantadas (facultativo).

Relembramos que valores em dívida, irão impedir a realização da inscrição. Relembramos ainda que todos os valores vencidos relativos a 2020/21 sejam liquidados antecipadamenteexclusivamente através dos dados de pagamento que se encontram no Fénix.

De modo a que o processo de inscrição decorra sem qualquer incidente e seja feito corretamente, a FA.ULisboa disponibiliza vídeo demonstrativo de apoio ao processo de inscrição  [AQUI

Caso não se recorde da senha de acesso ao Fénix, a mesma poderá ser recuperada AQUI utilizando o email ou o nome de utilizador registados no Fénix.

Os alunos do Mestrado e Mestrado Integrado que se encontram a concluir Dissertação/PFM/Estágio em 2020/2021 e que estão em condições de requerer provas públicas de Mestrado, têm direito às duas épocas de defesa previstas (setembro 2021 e janeiro 2022) sem custos adicionais de propinas, podendo inscrever-se em 2021/2022 entre 7 e 9 de fevereiro de 2022 (sem taxa de inscrição fora do prazo) caso não venham a conseguir entregar/defender em nenhuma das época referidas. Caso seja previsível não usufruírem de nenhuma das épocas, podem inscrever-se em 2021/2022 durante o 1.º PASSO.

29 julho 2021