Até 19 de setembro podes concorrer ao programa de estágios no MAAT, dirigido a alunos de Licenciatura e Mestrado

Está aberto até 19 de setembro, o programa de estágios no MAAT, uma iniciativa conjunta entre a Fundação da Juventude e o MAAT. Numa frequência bianual, o PEMAAT é dirigido a jovens alunos do Ensino Superior com o objetivo principal de lhes proporcionar uma experiência de aprendizagem e aprofundamento dos seus conhecimentos através do contacto com o público do museu num contexto real de funcionamento.

Vantagens do Programa de Estágios MAAT
- Desenvolvimento de experiência profissional num museu de referência a nível internacional;
- Aprofundamento de conhecimentos em contexto real de funcionamento do MAAT;
- Desenvolvimento de competências pessoais de liderança;
- Treino em gestão de equipa e desenvolvimento de espírito de iniciativa, compromisso e disciplina;
- Atribuição de uma bols

Podes concorrer pelo seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfobSVBJXGhqvn-HmIytp3ILzHsA1p_r_zYZop08fPRqk4NTw/viewform

08 setembro 2021