Oferta de estágio profissional IEFP em Arquitetura - B5Design

A B5Design é uma empresa na área de mobiliário para escritórios e estão de momento à procura de um arquiteto para integrar a equipa.

Requisitos:
· Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Arquitetura;
· Bons conhecimentos da ferramenta informática MS Office;
· Elevado sentido de organização, rigor e precisão;
· Profissional com elevada capacidade de autonomia e responsabilidade na tomada de decisão;
· Elaboração de projetos de arquitetura que satisfaçam as exigências estéticas e técnicas, bem com a relação das necessidades humanas e os edifícios e o ambiente envolto;
· Elaboração de cadernos de encargos do projeto;
· Elaboração de projetos 3D;
· Realização de orçamentos;
· Apoio na apresentação do projeto ao cliente;
· Experiência em ferramentas tecnológicas com Autocad, Photoshop e Illustrator;
· Conhecimentos na utilização de redes-sociais;
· Elegível a Estágio Profissional financiado pelo IEFP.

Serão consideradas as candidaturas com:
· CV com fotografia;
· Apresentação de Portefólio de trabalhos em que colaborou. Damos preferência aos portfólios que para além das imagens ou fotografias, incluam também exemplos de desenhos técnicos desenvolvidos para executar os projetos apresentados.

14 junho 2022

Emprego