Palácio do Grilo procura designers de moda, estudantes ou estagiários para integrar equipa

O Palácio do Grilo é um restaurante no meio de um teatro vivo onde cada membro da equipa é um actor ou intérprete e está à procura de designers de moda, estudantes ou estagiários para integrar a sua equipa e desenvolver figurinos para os seus performers.

Função:
Fabricação e costura dos têxteis ;
Modelagem e confeção;
Experiência em áreas de produção (valorizado)

Oferta:
Integração em projeto dinâmico e criativo;
Salário de acordo com a experiência;
Horário a combinar em entrevista

14 outubro 2022

Emprego