Miguel Câncio Martins - Architecture & Design Lda procura Arquiteto de Interiores

A empresa Miguel Câncio Martins - Architecture & Design Lda, sediada em Lisboa na Rua Braamcamp tem uma vaga de emprego para Arquiteto de Interiores, na MCM.
Aceitam-se candidaturas tanto de profissionais desempregados já com experiência, como de alunos que tenham terminado o curso e queiram estagiar, havendo a possibilidade de integrar os quadros da empresa no fim do estágio.

Descrição da vaga:
Arquiteto com experiência comprovada no desenvolvimento de projetos em todas as suas fases, desde o estudo prévio ao projeto de execução, com especial relevância em Arquitetura de Interiores.
Necessidade de acompanhamento de obra.

Requisitos:
Licenciatura/Mestrado Integrado em Arquitetura (obrigatório).
- Grande capacidade criativa,
- Boas capacidades de comunicação em inglês e/ou francês,
- Forte sentido de responsabilidade e organização,
- Capacidade de trabalho em equipa,
- Dinamismo, autonomia e proatividade.

Conhecimentos informáticos: Autocad 2D e 3D; Photoshop, InDesign (preferencial), Sketchup, Microsoft Office (Word, Excell, Power Point), etc.

As candidaturas com CV e/ou outras questões devem ser remetidas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

08 fevereiro 2023

Emprego