Call for Abstract para  o V Seminário Internacional da Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo de Língua Portuguesa, aberto até 24 de abril

Call for Abstract para o V Seminário Internacional da Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo de Língua Portuguesa, aberto até 24 de abril

O V Seminário Internacional da Academia de Escolas de Arquitetura e Urbanismo de Língua Portuguesa (AEAULP),  intitulado de Proximidades Distantes, irá realizar-se de 6, 7 e 8 de dezembro de 2023, em Brasília.

As atividades nas áreas científicas envolvidas, nomeadamente a arquitetura, o urbanismo, o ensino e a sua prática, devem capacitar-nos a perfilar um futuro mais Humano, mais Sustentável e mais Igualitário. Tais práticas articulam-se em perfeita consonância com as temáticas emergentes e específicas de países com interesses e problemas comuns, unidos por uma língua franca.

A Call for Abstracts está aberta até 24 de abril de 2023.

Mais informações AQUI

30 março 2023