A Saraiva e Associados está a recrutar 4 estagiários para integrar o seu Dep. de Design de Comunicação Visual

A S+A Saraiva e Associados procura Estudantes de Design Gráfico e de Comunicação Visual da FA.ULisboa para a realização de Estágios Part-Time Remunerados.

Descrição do Perfil

Estudantes de Design Gráfico e de Comunicação Visual da FA.ULisboa, dispostos a aprender, a trabalhar em equipa, responsáveis e proativos.
Com conhecimentos de Adobe Creative Suite (3D é um plus).
Estudantes do 3º Ano ou de Mestrado.

O que a S+A oferece

Estágio remunerado, em part-time (horário laboral, manhã ou tarde).
Remuneração em função da experiência, das competências demonstradas e das horas de trabalho a contratar.
Experiência de trabalho numa empresa de dimensão internacional, numa equipa experiente e multidisciplinar.
Aprendizagem on the job, aquisição novas competências criativas e técnicas.
Colegas-tutores que te ajudarão a evoluir técnica e profissionalmente.
Melhoria de currículo e criação de network no meio profissional.

Candidaturas até 30/11/2023, envia o teu CV (PDF), Portefólio (PDF/10MB máx.) para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

24 outubro 2023

Emprego