A empresa Made of Light está a recrutar 2 Estagiários para as áreas de Design Gráfico e Multimédia

A empresa Made of Light reune criadores de sonhos, artistas e inovadores dedicados à produção de eventos e curadoria de experiências imersivas que despertam a consciência e unem comunidades.

Está atualmente à procura de dois estagiários: um(a) estagiário(a) em Design Gráfico e um(a) estagiário(a) em Multimédia.

Devem ser indivíduos proativos.

O Designer Gráfico deve ter experiência em design técnico 3D. A proficiência em software como o AutoCAD ou o Sketchup é essencial para esta função. Trabalhará em estreita colaboração com a nossa equipa especializada de designers, ajudando no desenvolvimento de conceitos visuais, criando desenhos técnicos e colaborando com outros membros da equipa para dar vida a visões criativas. A posição é baseada principalmente na Charneca da Caparica.

O Designer de Multimédia deve experiência em gestão de projetos multimédia, produção audiovisual, edição de vídeos, gestão de redes sociais, gestão/produção de comunicação digital. Trabalhará em estreita colaboração com o Head of Design, ajudando na comunicação dos eventos e da alma da Made of Light.

Função: Estágio em Design Gráfico e Estágio em Multimedia

Requisitos Design Gráfico:
- Experiência relevante no desenho técnico 3D
- Sólidos conhecimentos do software AutoCAD ou Sketchup.
- Gentil e aberto a aprender

Requisitos Design Multimedia:
- Sólidos conhecimentos do software Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects e outras plataformas de edição de vídeo.
- Experiência relevante em redes sociais.
- Ser gentil, criativo e aberto a aprender.

Remuneração: entre 1000€ e 1400€, dependendo da experiência do candidato.

04 dezembro 2023

Emprego