Ciclo de Conferências Futuros da Educação | António Damásio | Neurocientista, University of Southern California | 23 fevereiro 2024 | 17h de Lisboa, 14h de Brasília

O primeiro conferencista do Ciclo de Conferências Futuros da Educação em 2024 é António Damásio, Neurocientista na University of Southern California.

A sessão terá lugar no dia 23 de fevereiro, excecionalmente às 17h de Lisboa, 14h de Brasília, no Anfiteatro I do IE-ULisboa, com a presença de António Nóvoa e intervenção de António Damásio por videoconferência.

Os participantes presentes serão convidados a participar no debate.

A conferência será também transmitida em direto no canal Youtube da UNESCO Brasil.

Se ainda não se inscreveu, pode fazê-lo aqui.

05 fevereiro 2024