OPEN DAY’24  FA.ULisboa , dia 17 de abril e dia 23 de maio de 2024

OPEN DAY’24 FA.ULisboa , dia 17 de abril e dia 23 de maio de 2024

Estás no ensino secundário e prestes a decidir o teu futuro?

A Faculdade de Arquitetura abre portas nos próximos dias 17 de abril (quarta-feira) e 23 de maio (quinta-feira) para mais duas edições do OPEN DAY.

Se te interessas por Arquitetura, Interiores e Reabilitação, Urbanismo, Design ou Design de Moda não percas a oportunidade de experienciar a vida académica na Faculdade de Arquitetura da ULisboa por um dia!

Vais ficar a conhecer um pouco mais sobre a nossa oferta formativa, espaços/oficinas, o campus da Ajuda e ter um primeiro contacto com os professores e colegas. Estamos a preparar um dia repleto de workshops, palestras e visitas guiadas que te irão ajudar a fazer a escolha certa no futuro.

Para participares no OPEN DAY deves inscrever-te antecipadamente. Chamamos a atenção para o facto de o dia 17 de abril já estar esgotado. Por isso não deixes passar a oportunidade de te inscreveres no dia 23 de maio!

Inscreve-te aqui. (INSCRIÇÕES ESGOTADAS)

Vê os highlights dos últimos DIAS ABERTOS aqui.

Somos a escola certa para deixares a tua criatividade voar!

05 fevereiro 2024