Inauguração da Exposição “Aprender design de comunicação na faul”, dia 7 de maio às 18h00 na NAVE

A exposição de trabalhos dos alunos da Licenciatura em Design e do Mestrado em Design de Comunicação será inaugurada no dia 7 de maio de 2024 às 18h00 e conta com os vários projetos desenvolvidos nas UC’s relacionadas com a área do design de comunicação.

A organização é da responsabilidade dos docentes Elisabete Rolo, João Brandão e Teresa Cabral e conta com o apoio de um grupo de alunos do Mestrado em Design de Comunicação (1.º e 2.º anos).

Poderá visitar a exposição na NAVE (Pavilhão 6) de 7 de maio a 7 de junho de 2024.

30 abril 2024